<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - EA solta imagens e vídeo de Alice: Madness Returns Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[MULTI] - EA solta imagens e vídeo de Alice: Madness Returns

A Electronic Arts liberou imagens e um novo vídeo de Alice: Madness Returns, sequência do clássico American McGee's Alice, versão sombria do conto infantil de Lewis Caroll, "Alice no País das Maravilhas".

O novo game se passa 11 anos após o anterior, com Alice livre do asilo onde vivia, mas ainda sofrendo com alucinações e pesadelos. "As alucinações ainda atormentam a vida da jovem e invadem sua realidade enquanto ela tenta entender seu tormento para que possa se recuperar", diz a nota oficial da editora. "Com sua mente em farrapos, ela não é capaz de se livrar de seu medo e outras neuroses que a atacam com estranhas memórias, sonhos e visões. Sua mudança para Londres apenas aumenta a intensidade do problema".

No novo game, Alice vai novamente para o Mundo Subterrâneo, ou País das Maravilhas, para tentar descobrir a verdade sobre seu passado, mas algo dá errado. "Alice é uma história clássica, infinitamente rica e com personagens memoráveis, além de locais e outras experiências. Nossa interpretação com 'Alice: Madness Returns' pega este mundo colorido e reinventa com personalidades psicóticas e insanidade", disse American McGee, co-fundador e diretor criativo da produtora Spicy Horse.

Alice: Madness Returns tem lançamento programado para 2011, no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários