<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Sony lança nova versão de firmware Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

[PS3] - Sony lança nova versão de firmware


A Sony anunciou em seu blog europeu o lançamento de uma nova versão do firmware 3.41 para o PlayStation 3, que contorna os possíveis problemas que vinham ocorrendo em consoles com HDs trocados. De acordo com alguns usuários, a atualização original apresentava incompatibilidade e travamento em aparelhos que tiveram seus discos rígidos trocados - uma prática comum para aumentar a capacidade de armazenamento do sistema. Outros alegavam que sequer conseguiam realizar a atualização.


Na ocasião, a Sony afirmou que o problema não estava na atualização e sim no uso de HDs diferentes. Apesar do console oferecer essa opção, a empresa recomendou que os usuários fizessem a atualização utilizando o HD original do console, realizando a troca em seguida. Aparentemente o problema ocorria durante o processo de gravação local do firmware, antes que ele fosse aplicado devidamente no sistema.

A nova atualização vem com uma pequena alteração, segundo a Sony não justificando outra numeração, que corrige essa incompatibilidade..

Artigos Relacionados

Últimos Comentários