<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Presidente diz que novo console vai surpreender os usuários Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Notícia - Presidente diz que novo console vai surpreender os usuários

 
O presidente da Nintendo Satoru Iwata, falou aos investidores de que o sucessor do Nintendo Wii está atualmente em desenvolvimento e, inevitavelmente, vai surpreender os consumidores quando for anunciado.

Satoru Iwata também mencionou que a empresa tem mantido silêncio absoluto sobre o projeto devido ao medo natural dos seus concorrentes roubarem as ideias originais por trás do próximo console.


"É claro que estamos estudando e desenvolvendo o console Wii em paralelo. No entanto, existe uma grande diferença entre estudar um produto e anunciar o que é, e quando vamos liberá-lo", acrescentou Iwata. "Eu tenho medo de dizer que a história do entretenimento é também a história de imitação. Uma ótima ideia será prontamente copiada e menos protegida através de patentes".


"Ao mesmo tempo, é muito importante para nosso negócio de forma positiva para surpreender as pessoas. Você vai se surpreender com nosso produto completo. Portanto, basicamente, vamos divulgar informações sobre nossos produtos o mais tarde possível. Nós acreditamos que esta é a melhor abordagem para os produtos de entretenimento que estamos desenvolvendo. Novamente, estamos planejando o próximo produto para o crescimento contínuo da Nintendo, mas não podemos dizer, quando e como vamos apresentá-lo. Obrigado pela sua compreensão." Concluiu Satoru Iwata.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários