<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Create - Dê asas à imaginação Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

[MULTI] - Create - Dê asas à imaginação

Novo game da EA tem clima lúdico e vai exigir muita criatividade dos jogadores


Imagine um game que não tem limites para a criação e dá toda a liberdade ao jogador. Essa é a proposta da Electronic Arts em seu novo título: Create. O jogo é voltado para a família e absolutamente tudo é personalizável.

No trailer divulgado pela EA, da versão para Nintendo Wii, fica clara a proposta lúdica do título. A desenvolvedora afirma que Create não será apenas um editor de fases e deve contar com alguns desafios como, por exemplo, uma bicicleta tem que atravessar um percurso inteiro sem cair e vai exigir que o jogador encontre uma entre as possíveis soluções para completar o objetivo.

No material divulgado à imprensa, o gerente geral da EA Bright Light, Harvey Elliott, afirma que “Create usa a imaginação da família para desenvolver novas maneiras de jogar em grupo que são divertidas e desafiadoras. Nós queríamos fazer um jogo em que toda a família possa explorar, decorar e resolver desafios em que nenhuma solução é errada e o único limite é a imaginação”.


Create está previsto para novembro deste ano nas versões para PC, Mac, Wii, Xbox 360 e PS3, com suporte à tecnologia do PlayStation Move.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários