<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Cabela's Dangerous Hunts 2011 - Aberta a nova temporada de caça Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

[MULTI] - Cabela's Dangerous Hunts 2011 - Aberta a nova temporada de caça

Shooter da Activision coloca jogador na busca por animais selvagens em diversos cenários

 
A franquia Dangerous Hunts teve início em 2003 com o jogo lançado para PS2. A série é baseada na popular rede de lojas Cabela’s que comercializa equipamentos de pesca e caça. Nesta semana, a Activision anunciou a versão 2011 do game.

Basicamente, o jogador assume o controle de um caçador que vai atravessar os cenários em busca de animais selvagens como ursos, leões e lobos. Porém, o trailer divulgado sugere que um movimento mal calculado colocará o personagem em apuros.


Cabela's Dangerous Hunts 2011 segue a linha on-rail, ou seja, os movimentos do caçador serão automáticos e a pontuação será baseada nos erros e acertos dos disparos. A versão Top Shot Elite do jogo virá acompanhada de um joystiq sem fio que simula uma arma especialmente desenvolvida para o título.



O próximo título da franquia Dangerous Hunts está programado para chegar às lojas no dia 26 de outubro com versões para Nintendo Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários