<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Continuação de BlazBlue: Continuum Shift em dezembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[MULTI] - Continuação de BlazBlue: Continuum Shift em dezembro


A produtora Arc System Works anunciou a sequência de "BlazBlue: Continuum Shift", com lançamento marcado nos fliperamas para dezembro deste ano. O título será mostrado pela primeira vez no evento Amusement Machine Show, em 9 de setembro, no Japão.

BlazBlue: Continuum Shift II faz uso da placa Taito Type X2, a mesma dos outros games da série, o que deve manter a jogabilidade e gráficos similares aos anteriores.

Entre as principais novidades estão a inclusão de Valkenhayn R. Hellsing e Makoto Nanaya como personagens jogáveis. No primeiro "Continuum Shift" os dois vieram como lutadores extras por download. Valkenhayn estará disponível para ser testado durante a feira.

"Continuum Shift" herda o estilo de "BlazBlue: Calamity Trigger". Trata-se de uma série de luta de estilo tradicional, com personagens desenhados à mão e cenários em 3D. Além de personagens novos, como Tsubaki, Hazama e Miu-12, o game traz golpes inéditos para os antigos lutadores.

Além disso, há mais modalidades como por exemplo o Beginner Mode, que tem controles mais simples, amigável para novatos, e o Tutorial, que mostra desde noções básicas até técnicas avançadas sobre o game. Por fim, o Challenge Mode oferece missões e objetivos baseados em combos para jogadores mais experientes.

"BlazBlue: Continuum Shift" tem versões para fliperamas, PlayStation 3 e Xbox 360. O novo game ainda não tem previsão de chegada para os consoles.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários