<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Xbox 360 e 'Achievements' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 20 de julho de 2010

[Xbox360] - Xbox 360 e 'Achievements'

A alegria de muitos hoje é ouvir o pequeno som emitido todas as vezes que o seu Xbox 360 avisa sobre um novo 'Achievement'. A busca pelas conquistas permitiu não só uma competição pessoal entre usuários, mas também elaborou todo um esquema extra de desafios, de forma que os usuários pudessem tirar o máximo proveito de seus jogos. Mas como surgiu a ideia de incluir o sistema?

Na verdade, a Microsoft não deu muita importância para o funcionamento do sistema de aquisição de conquistas. Estas e outras informações, inclusive sobre o seu funcionamento em nível de código, foram reveladas por Vince Curley, um dos responsáveis pela Xbox Live e arquiteto da plataforma. Em uma atualização no blog Xbox Engineering, o programador explicou que no início o funcionamento dos Achievements ainda era feito sem uma padronização. Nem mesmo o sistema de notificação, acompanhado da infame campainha, foi elaborado com grandes expectativas.

Para entender melhor como funciona o sistema e até mesmo conhecer um pouco do código fonte que envolve o procedimento, basta acessar o blog de Curley, clicando neste link.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários