<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Mafia II poderá ter DLC gratuito e exclusivo para PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 19 de julho de 2010

[PS3] - Mafia II poderá ter DLC gratuito e exclusivo para PS3


Apesar de nada confirmado pela Eletronic Arts, suposta lista de troféus mostra conquistas para "Jimmy's Vendetta"


Os donos de PlayStation 3 podem abrir o sorriso, pois ao que tudo indica, a versão do jogo Mafia II para a plataforma terá conteúdo exclusivo. A Eletronic Arts não anunciou nenhum DLC exclusivo para o game, com lançamento para o próximo mês, só que vazou uma suposta lista de troféus com conquistas para uma tal de "Jimmy's Vendetta".
 
A lista publicada no site ps3trophies.com conta com tarefas para completar missões, adquirir pontos e matar mais de mil inimigos (número até baixo para os troféus que conhecemos). Aparentemente, na listagem a "Jimmy's Vendetta" seria um pacote de missão que traz um sistema estilo arcade. Mesmo assim, ninguém pensou que essa mesma expansão poderia ter sido feita também para as outras plataformas?


Só falta esperar até 24 de agosto, data de lançamento do jogo e do DLC, que segundo consta será totalmente gratuito. Esteja na torcida para que essa idéia de seja repetida por outras empresas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários