<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Um Mass Effect com uso do Kinect? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

[Xbox360] - Um Mass Effect com uso do Kinect?

A BioWare revelou que a ideia de inserir o Kinect em jogos como "Mass Effect" é "realmente interessante", sinalizando um futuro otimista para a utilização do dispositivo.

Quem revela a informação é Greg Zeschuk, chefe do estúdio, em conversa com o site GamesIndustry.biz. Para Greg, a ideia de utilizar controles híbridos - com o Kinect e o joystick do Xbox 360 - é algo que ele gostaria de explorar.

"Os novos controles por movimento são muito interessantes e poderosos", apontou. "Enquanto a primeira fase dos jogos envolve dança, exercícios e joguinhos de espada, a segunda fase é onde a coisa fica realmente interessante, já que podemos explorar mais e perguntar: 'O que podemos fazer em um jogo como Mass Effect?' Podemos criar uma sensação maior de imersão durante o game com o uso de gestos?", questionou Greg.

"Acho que é uma área a ser explorada e creio que seja possível. Não faremos um jogo 'party' [com minigames], não faremos 'Dance Dance Krogan' para 'Mass Effect'. Na verdade terá um impacto muito positivo. Há aqueles impedimentos do controle, mas os jogadores mais tradicionais nunca o deixarão de lado. Seria legal ver um jogo híbrido, utilizando o joystick e também o controle por gestos. Veremos que assim irá de um entretenimento familiar a um público maior", finalizou o executivo.

O Kinect é um acessório do Xbox 360 que transforma o jogador em um controle, permitindo assim que um game seja totalmente controlado por meio de gestos, sem a necessidade de um joystick físico. O aparelho chega em 4 de novembro, ainda sem preço definido.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários