<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Lara Croft sai primeiro no 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 17 de julho de 2010

[Xbox360] - Lara Croft sai primeiro no 360


A exclusividade do novo "Lara Croft and the Guardian of Light" dura somente quatro semanas no console da Microsoft. A informação foi confirmada pelo próprio Karl Stewart, executivo da Crystal Dynamics, durante uma entrevista cedida ao site Eurogamer.

 ''Será exclusivo por apenas quatro semanas, sério. O acordo com a Microsoft foi, que com o objetivo do game participar do bem sucedido Summer of Arcade, período promocional na Live, ele fosse exclusivo. Mas essa exclusividade só dura quatro semanas'', confirmou.

 O game promete novidades na jogabilidade, que agora possui visão isométrica e conta com modo cooperativo para até duas pessoas, online ou offline. Um dos jogadores controla Lara, enquanto o outro fica no controle de Totec, novo parceiro da heroína. Darrell Gallagher, diretor geral da produtora Crystal Dynamics, disse em comunicado oficial que "este é um promissor projeto do estúdio, que criou algo novo e muito diferente do que as pessoas estão esperando".

Seu lançamento oficial está confirmado para o dia 18 de agosto na Live, enquanto as versões para PlayStation 3 e PC chegam no dia 15 setembro. 


Artigos Relacionados

Últimos Comentários