<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - Novo Zelda no início de 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de julho de 2010

[Wii] - Novo Zelda no início de 2011


Eiji Aonuma, produtor de "Zelda", comentou na revista Official Nintendo Magazine que The Legend of Zelda: Skyward Sword pode chegar no início de 2011.

O game era esperado pelos fãs ainda em 2010, mas a Nintendo confirmou durante a E3, em junho passado, que o título chega apenas no próximo ano.

"A base que temos no momento é muito, muito sólida", comentou Aonuma durante a entrevista para a publicação. "Início de 2011, esta é a nossa previsão", adicionou.

Combates apurados

"The Legend of Zelda: Skyward Sword" está em desenvolvimento tendo o Wii MotionPlus como base, com um visual mais colorido e bonito. Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como interagimos com cenário, itens e inimigos. Para selecionar um item e utilizá-lo, Link o pega do bolso. Como funciona? É bem simples, basta segurar o botão "B" e realizar um movimento para baixo e coletar algo do bolso do personagem.


Nos combates, o conjunto Wii Remote e Nunchuk tem papel fundamental como espada e escudo. Apesar dos comandos não terem respondido muito bem durante a apresentação com Miyamoto no palco, o novo Zelda promete corresponder todos os golpes do jogador na tela com Link.

Outra novidade é o uso de um tipo de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estarão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários