<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - Dragon's Lair Trilogy no Wii Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 31 de julho de 2010

[Wii] - Dragon's Lair Trilogy no Wii


A Destineer Publishing Corp. anunciou o lançamento de Dragon's Lair Trilogy, para Wii, reunindo os três títulos clássicos do animador Don Bluth. São eles "Dragon's Lair", "Dragon's Lair II: Time Warp" e "Space Ace". A coletânea tem a produção capitaneada pela Digital Leisure.

 


Com lançamento agendado para o último trimestre deste ano, o game apresenta os três títulos com visualização em widescreen ou clássica, bem como animação remasterizada. A jogabilidade mantém o padrão original, mas o pacote acompanha um guia para os novatos da série.

Para aqueles que optarem apenas por conferir o visual da animação que marcou época nos fliperamas e consoles, "Dragon's Lair Trilogy" contém também o "Watch Mode", que permite assistir o jogo sem comandos. Desta forma não é necessário jogar para acompanhar a história.

Animação interativa
 

"Dragon's Lair" foi um dos primeiros jogos eletrônicos em laserdisc, lançado em junho de 1983 pela Cinematronics. Trata-se de uma animação interativa feita por Don Bluth, que fez fama após deixar a Disney. O game marcou época justamente por mostrar personagens de videogame em desenho animado, gerando uma continuação e até um novo título no mesmo estilo, "Space Ace", situado em um cenário espacial.


 
"Dragon's Lair Trilogy" é exclusivo de Wii e tem seu preço definido em US$ 30.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários