<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Uncharted 2 tem atualização Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 29 de julho de 2010

[PS3] - Uncharted 2 tem atualização

A produtora anunciou para hoje mais uma atualização de Uncharted 2: Among Thieves. A atualização, versão 1.09, inclui novamente melhorias para o modo multiplayer do game.

Entre as principais novidades está a possibilidade de incluir novas vozes juntamente com skins de personagens a serem lançadas no futuro. Além disso, a atualização melhora o sistema do game, impedindo que jogadores utilizem "exploits", malícias durante o jogo que poderiam levar à trapaça.

A atualização conserta a habilidade dos jogadores de lançar para muito longe os tesouros na modalidade Plunder do multiplayer. No modo Elimination, o dinheiro obtido ao eliminar um adversário foi aumentado para $750.

Agora os programadores da Naughty Dog também podem modificar mais facilmente a quantidade de dinheiro obtido por cada medalha em qualquer modalidade. Com isso, algumas medalhas tiveram seu valor alterado. Confira a lista abaixo:

. Tip Off - $1,000
. Captured - $4,000
. That’s Embarrassing - $10,000
. Protectorate - $2,000
. No Cigar - $2,000
. Drop It - $1,000
. None Shall Pass - $5,000
. Expansionist - $5,000

A atualização já está disponível em todas as regiões.

Exclusiva do PlayStation 3, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários