<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Mais três heróis em LittleBigPlanet Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de julho de 2010

[PS3] - Mais três heróis em LittleBigPlanet

A editora Marvel Comics revelou, por meio de seu site oficial, mais três personagens que são parte do próximo pacote "Marvel" em LittleBigPlanet.


Agora é a vez dos jogadores conhecerem Homem-Aranha, Elektra e o Tocha Humana no formato Sackboy, com traços característicos dos personagens do game. Os heróis chegam na próxima semana, no pacote que deve conter ainda mais alguns heróis e vilões. Veja as imagens abaixo, em nossa galeria.

A Marvel lembra ainda que todos são compatíveis com "LittleBigPlanet 2", programado para o final do ano.

Jogo 2.0

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável.

Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários