<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - WoW: Cataclysm - Azeroth virado de ponta cabeça Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de julho de 2010

[PC] - WoW: Cataclysm - Azeroth virado de ponta cabeça

O dragão mais doido de Warcraft acordou. E causou uma enorme destruição no mundo de Azeroth. Bem vindo a mais nova expansão de WoW, a que vai virar literalmente a experiência do jogo de cabeça pra baixo


Sim, esta detonação em grande escala e a geografia completamente modificada pelo dragão é o nosso ponto de partida para a terceira expansão de World of Warcraft, que continua firme e forte desde seu lançamento, em 2004.

E este pacote é a primeira expansão de grosso calibre para a série, pois traz muitas novidades em jogabilidade, visual e na mecânica do game. Esta é a primeira expansão “das grandes” desde o “The Burning Crusade”, de 2007.



Mas o que mudou? Na verdade, muita coisa. Os dois continentes principais foram totalmente reformulados com novos personagens e missões. Só para citar dois exemplos, The Barrens foi dividida ao meio por um canion e Wetlands foi totalmente alagada. A expansão também deixará WoW mais amigável para os novatos com tutoriais mais explicativos e mais informações. 




Muitas novidades na história também, com mudanças de pessoas no poder, como o rei Magni que foi transformado em pedra para proteger seu povo que dá lugar para um conselho formado pela princesa Moira para comandar Ironforge.

E a história contém tantas mudanças drásticas no enredo, que nem vale a pena contar senão estraga a surpresa, mas os fãs de World of Warcraft com certeza irão delirar com todas elas.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários