<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Roupas de Super Street Fighter IV na Live Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 13 de julho de 2010

Novidade - Roupas de Super Street Fighter IV na Live



Nesta quinta-feira (15) os jogadores contam com novas roupas para os avatares da Xbox Live. A Capcom lança 18 roupas inspiradas em Super Street Fighter IV a partir desta data, seguindo com novidades semanalmente.

Das 18, 16 são inspiradas nos seguintes lutadores: Abel, Ibuki, C. Viper, El Fuerte, Guy, Guile, Juri, Dudley, Chun-Li, Dee Jay, T.Hawk, Makoto, Ryu, Rufus, Akuma e Cody. Cada uniforme completo custa 320 Microsoft Points (US$ 4), além de uma blusa masculina e feminina com o logo do game, por 80 Microsoft Points (US$ 1).

Revisada e ampliada

Super Street Fighter IV é uma edição melhorada de "Street Fighter IV", já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A maior novidade desta versão é o acréscimo de alguns personagens e a melhoria de golpes.

Dentre os novos lutadores estão o índio T. Hawk e o jamaicano Dee Jay (ambos originários de "Super Street Fighter II") e a estreante Juri, coreana praticante de taekwondo. O game conta ainda com golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários