<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Mais 3D no PS3 em setembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 10 de julho de 2010

Novidade - Mais 3D no PS3 em setembro

Atualmente, o PlayStation 3 já conta com suporte para jogos em 3D estereoscópico, mas a Sony já havia prometido para breve uma nova atualização que compatibiliza o aparelho com filmes em Blu-ray 3D.

Agora, a Sony revelou que esta atualização chega aos consoles em setembro, contudo, esta não será a última novidade em relação ao 3D para o PlayStation 3. A companhia confirmou para outubro uma segunda atualização, que adiciona também o suporte para fotos em 3D.
 
Recentemente, a Sony lançou dois modelos de câmera da linha Cyber-shot capazes de registrar fotos em 3D. Com isso, a intenção é fazer ligação dos aparelhos com o PlayStation 3, para que ele suporte a tecnologia de TVs e câmeras da companhia.

Apesar das novidades em outras áreas, a Sony garante que os games em 3D ainda são o foco principal da empresa no PlayStation 3. "Cremos que os jogos serão o conteúdo principal para o 3D", disse Mick Hocking, diretor sênior da Sony Computer Entertainment Europa ao site Pocket-lint. "Em geral, achamos que o 3D melhora qualquer tipo de jogo. Não há um jogo que não seja beneficiado com isso. Acho que os jogos deste ano farão com a indústria o mesmo que 'Avatar' fez para os filmes", finalizou.

Entre os games em 3D para o PlayStation 3 que chegam em breve estão "Killzone 3", "MotoStorm: Apocalypse" e "Gran Turismo 5". Alguns dos títulos já disponíveis nesta tecnologia são "WipEout HD", "PAIN" e "Superstardust HD".

Artigos Relacionados

Últimos Comentários