<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Assassin's Creed III com novo herói Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 10 de julho de 2010

Novidade - Assassin's Creed III com novo herói


Os fãs já podem se preparar para se despedir de Ezio Auditore, personagem central de "Assassin's Creed II". Acontece que o novo título, "Brotherhood", marca o fim da história de Ezio, à medida que ele reúne sua Irmandade de Assassinos para acertar as contas com os Templários em Roma, cenário do game.

"Com isso, em 'Assassin's Creed III' vamos contar com um novo herói e um novo cenário. É assim que funciona", contou o produtor Jean-Francois Boivin ao site Gamerzines. "Sabemos o que estamos fazendo, temos planos para um longo período com esta série", completou. Contudo, não espere ver o terceiro título da saga aparecer nas lojas antes de 2012.

 

"Honestamente, creio que a série precise de um descanso. Você não pode explorá-la todos os anos. Uma vez a cada três anos - ou algo neste sentido - você precisa deixá-la descansar. Isso vale para qualquer licença. Vemos muitos jogos musicais sendo lançados anos após anos, com isso o interesse vai deixando de ser grande como era. Você precisa deixar as pessoas animadas, deixá-las sentir falta um pouco. É como se eles chegassem e falassem para você 'Puxa! Estou muito feliz pelo seu retorno!'. Mas se você continua a forçar as pessoas com isso vai acabar sendo 'Ah, já chega de Assassin's Creed'", adicionou o produtor. "Creio que não teremos 'Assassin's Creed em 2011. Iremos deixar a série descansar e nos focar em produzir algo novo e animador para a próxima vez", finalizou Boivin.

 


Irmandade de Assassinos

Assassin's Creed: Brotherhood segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio contará com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O título chega para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, em 16 de novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários