<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - After Burner Climax - Visual de século XXI, diversão dos anos 80 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novidade - After Burner Climax - Visual de século XXI, diversão dos anos 80

Pega uma fórmula consagrada, coloca roupa nova, joga tudo no liquidificador e você tem After Burner Climax, o game clássico dos anos 80 que foi repaginado para a atual geração, mas com o jeitão de sempre
 
Com a facilidade dos games vendidos por download que a atual geração de consoles proporciona, muitos jogos que seriam inviáveis de sair por causa dos custos de embalagem, discos e afins aparecem em versões digitais, prontas para serem baixadas por um bom preço.


 
E como ninguém iria numa loja comprar um game onde só existem três aviões e pode ser terminado em poucos minutos, a SEGA sabiamente usou este formato de distribuição para lançar seu After Burner (PS3, 360), aquele mesmo clássico que você, que é mais velho, com certeza já se divertiu por horas em seu Mega Drive ou Master System.
A fórmula é a mesma de mais de 20 anos atrás: os já citados três aviões disponíveis para combates alucinantes. Como um bom game arcade, a simulação vai para os ares e coisas inimagináveis podem ser feitas, com os reflexos colocados a flor da pele. Você pode atirar feito um doido enquanto desvia do dobro de tiros que vem de volta. A única novidade é o modo Climax, onde acontece um breve momento de câmera lenta para algumas manobras de escape.

Porém é só. No resto é a mesma essência dos anos 80. Isso pode ser bom para os nostálgicos, mas pode ser um saco para os mais novos, por causa de suas limitações. Mas de qualquer forma, ainda é um game muito bacana que, devido às circunstancias atuais, pode servir pelo menos como um bom passatempo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários