<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Driver: San Francisco só em 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 13 de julho de 2010

Notícia - Driver: San Francisco só em 2011

A editora Ubisoft adiou para o ano que vem o lançamento do próximo game da série "Driver". O título estava agendado para novembro deste ano, mas a companhia decidiu remanejar sua estreia para o quarto trimestre do atual ano fiscal, ou seja, entre janeiro e março de 2011.

Segundo a companhia, o adiamento tem motivação estratégica, visando tirar o título de um "mercado competitivo no Natal".

Driver San Francisco está a cargo do estúdio Ubisoft Reflections, responsável pela criação dos jogos originais. Este é o primeiro da franquia desde que a editora francesa adquiriu a propriedade intelectual e a produtora Reflections da Atari em 2006.

Como o nome sugere, em Driver San Francisco os jogadores se aventuram pelas ruas de São Francisco, novamente no controle de John Tanner, protagonista do game original. Dessa vez seu antagonista será Charles Jericho, o mesmo de Driver 2. Em sua caçada, Tanner, um detetive de sangue quente, usa um Shelby GT500, modelo dos anos 70, para perseguir Jericho pelas ruas da famosa cidade, em duelos veiculares intensos.

Segundo a Ubisoft, o título traz mais 100 veículos licenciados, todos sujeitos a danos físicos. Há também um elemento sobrenatural - em uma parte do jogo, Tanner persegue seu inimigo espiritualmente, já que se encontra em coma em um hospital. A situação de Tanner afeta a gameplay, pois os jogadores podem pausar o tempo para trocar de veículo instantaneamente, e usar uma visão aérea da cidade para visitar várias localidades da cidade em uma fração de segundo.

Essa é a primeira vez que a cidade de San Francisco aparece desde o primeiro jogo da série, que também retratou outras famosas metrópoles americanas, como Miami e Nova York. A entrada mais recente data de maio de 2007, quando saiu "Driver 76" para o PSP.

"Driver" é uma série que estreou em 1999 no PSOne. É um dos precursores de um tipo específico de jogo, de ação veicular com temática urbana e mapas grandes para explorar, estilo que ganhou a expressão máxima com a franquia "Grand Theft Auto" depois do terceiro episódio.

O título tem versões previstas para PC, 360, PS3 e Mac.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários