<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - SCEA's Sorcery promete ser um jogo ao estilo Harry Potter, mas em grande estilo! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 24 de junho de 2010

[PS3] - SCEA's Sorcery promete ser um jogo ao estilo Harry Potter, mas em grande estilo!

Mostrado exclusivamente durante a E3 2010 na conferência de imprensa da Sony, SCEA Sorcery, deu uma definição de como será o modo de jogar seu novo jogo na E3. Como isso aconteceu?


Seu controlador, o PlayStation Move é uma varinha mágica.


Ok, talvez seja necessário uma explicação mais aprofundada.


 
Seu PlayStation Move é utilizada como se fosse uma varinha mágica em suas mãos. Sorcery, desenvolvido pela "The Workshop", coloca você na pele de um jovem aprendiz de feiticeiro. A "Rainha dos Pesadelos", quebrou seu pacto com os seres humanos e ameaça mergulhar a terra na escuridão eterna, que os seres humanos realmente deveria ter previsto. Forjar um pacto com alguém chamado "Rainha dos Pesadelos", sempre termina em lágrimas.


De qualquer forma, o jovem aprendiz tem uma varinha mágica e sai para o Reinos de Fadas para acertar as coisas.


A história é bastante genérica, mas a ação não é. Com tantos títulos SCEA Sorcery parece mais uma bonita cópias de jogos do Nintendo Wii, mas é o nosso primeiro olhar em algo divertido e inovador que tira partido das capacidades da PlayStation Move. O PSMove atua como sua varinha, os movimentos do braço são movimentos executados com bastante precisão.


 
Você tem um arsenal de doze magias que poderão ser feitas upgrades  à sua disposição conforme a evolução do jogo,  mas a verdadeira diversão vem quando você começar a misturar-los juntos. Durante a  coletiva de imprensa, o produtor do jogo traçou uma linha para lançar uma magia Wall of Fire. Então, um movimento em espiral trouxe um turbilhão. Enviando o redemoinho através do fogo resultou em uma tempestade de fogo e dizimando completamente os pobres inocentes "goblins", avançando sobre o personagem principal, que sem dúvida não estava procurando abraços.


O jogo também contém a alquimia, que com a mudança de cor pode indicar que as poções estão prontas para beber.


Parece um tipo de joguinho simples que deveria ter sido produzida no ano passado pela Nintendo Wii, mas não foi. É o tipo de jogo que prova que quando o movimento da tecnologia é um pouco semelhante ao Wii Remote, há ainda uma abundância da terra que os desenvolvedores do Nintendo Wii ainda não descobriram.
Além disso, o PlayStation Move é uma varinha totalmente diferente.


Por: NextLevelGamesBrasil

Artigos Relacionados

Últimos Comentários