<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Pré-E3: Ainda sem data, GT5 ganha trailer Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 13 de junho de 2010

Notícia - Pré-E3: Ainda sem data, GT5 ganha trailer

A Sony revelou mais um trailer de Gran Turismo 5, exclusivo do PlayStation 3. A prévia exibe as mais diversas modalidades presentes no game automobilístico, mas ainda não revela sua data de lançamento. Confira, cortesia "GameTrailers".












 A grande novidade de Gran Turismo 5 é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os  veículos sofrem acidentes. 

Todos os veículos sofrerão avarias externas, enquanto apenas 170 modelos contam com "danos internos" e visão de cockpit.

O game prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários