<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Novo pokémon NINTENDO DS ganha data de lançamento! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícia - Novo pokémon NINTENDO DS ganha data de lançamento!

Enquanto os fãs norte-americanos terão de esperar até 2011 para jogar Pokémon Black & White, os japoneses já terão o game em mãos em 18 de setembro deste ano. A confirmação oficial foi revelada por um novo clipe exibido por uma emissora da "Terra do Sol Nascente".

Entre suas principais novidades, o título trará três novos Pokémon: Tsutaaja, Pokabu e Mijumaru. Cada um corresponde a um tipo de elemento, como nos games anteriores: água, vegetal e fogo.

Aventura grandiosa

"Black & White" apresentará cidades inéditas na região de Isshu, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Global Terminal, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Haverá um sistema de câmera dinâmica, onde a visão poderá mudar de acordo com o golpe que determinado Pokémon utilizar. Os bichinhos, contudo, ainda serão desenhados em gráficos 2D, por isso não espere por modelos em 3D.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários