<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia Last.FM no PlayStation 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 26 de junho de 2010

Notícia Last.FM no PlayStation 3

Os donos do PlayStation 3 podem receber compatibilidade com o Last.FM ainda este ano, de acordo com a vice-presidente da companhia, Orlena Yeung. No ano passado, o serviço de rádio online foi lançado no Xbox 360 juntamente com integração de Twitter e Facebook ao console.

Em entrevista ao site "Computer and Videogames", Orlena comentou que o Last.FM tem contrato de exclusividade para videogames por um ano com a Microsoft para o Xbox 360. Isso significa que após o término do contrato - em novembro deste ano - o aplicativo pode aparecer também no console da Sony.

Ainda na entrevista, a executiva comentou que o serviço pode receber novidades em sua versão para Xbox 360. "Há um paralelo interessante entre a comunidade do Last.FM com a comunidade da Xbox Live. Creio que podemos criar uma nova experiência onde os usuários compartilhem seu gosto musical entre jogos e músicas. Veremos...", disse.

O Last.FM é um website social onde os usuários podem ouvir rádios online personalizadas por uma determinada quantia. É possível também criar um perfil gratuito para organizar suas bandas e artistas favoritos, adicionar amigos, comparar gostos musicais e participar de comunidades.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários