<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - E3 2010: Vídeo de Assassin's Creed: Brotherhood Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícia - E3 2010: Vídeo de Assassin's Creed: Brotherhood


A Ubisoft aproveitou a E3 para liberar o primeiro trailer de Assassin's Creed: Brotherhood, nova aventura de Ezio, personagem central do game anterior. Desta vez, ele retorna suas atividades como um assassino lendário e comanda um grupo contra as forças dos Templários. Assista abaixo.
"Brotherhood" seguirá os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio contará com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

A Ubisoft confirmou que o título estará disponível no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, em 16 de novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários