<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - E3 2010: Natal se chamará Kinect Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícia - E3 2010: Natal se chamará Kinect

O jornal americano "USA Today" deu o pontapé inicial na E3 deste ano ao revelar oficialmente as novidades sobre o Project Natal, que agora se chama Kinect.

Tal acessório, que promete transformar o próprio jogador em um controle, ainda não teve preço final ou data de lançamento revelados, mas alguns de seus primeiros jogos já foram confirmados pela publicação. Boa parte destes títulos serão coletâneas de jogos esportivos ou temáticos, mas há surpresas para fãs de populares franquias nos games.

"Kinectmals" permite que o jogador cuide de 20 tipos diferentes de gatos virtuais, incluindo um leão, um guepardo e um tigre; o sumido "Joyride" será lançado para tirar proveito das características do Kinect, onde os jogadores farão movimentos com as mãos para controlar carros de corrida, como um empurrão para frente ao acelerar ou uma puxada para trás para frear.

"Kinect Sports" e "Kinect Adventures" acompanham compilações dos mais diversos tipos de esportes tradicionais, boxe, vôlei, vôlei de praia, futebol, tênis de mesa e outras modalidades mais radicais, como o rafting, que consiste em seguir água abaixo em corredeiras utilizando botes infláveis.

"Dance Central" tem produção da MTV Games (e provável colaboração da Harmonix) para levar aos jogadores a experiência de um show de TV em casa. Por fim, diversos personagens de Star Wars e da Disney aparecerão em novos (e distintos) jogos, atualmente em produção com parceria da Microsoft para os estúdios Disney e LucasArts.

"Para muitas pessoas, o controle é uma barreira", disse o diretor criativo da Microsoft, Kudo Tsunoda, ao "USA Today". "Criamos um novo paradigma para os controles, onde qualquer um pode jogar sem ter que ler as instruções ou aprender esquemas complicados de comandos", concluiu.


360 Repaginado

Em nota relacionada, anúncios vistos em sites italianos sugerem um modelo inédito do Xbox 360. Completamente "repaginado", o console viria com um design na cor preta. Este seria o provável "Xbox 360 Slim", mencionado meses atrás, com Wi-Fi embutido e HD de 250GB. Até o momento, a Microsoft não confirmou nada a respeito.

Ainda neste domingo a companhia apresentará oficialmente o Kinect ao mundo. A apresentação conta com a participação da companhia circense Cirque du Soleil. A conferência da Microsoft ocorre nesta segunda-feira (14) às 14h (horário de Brasília).

Artigos Relacionados

Últimos Comentários