<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - E3 2010: Kinect sairá em novembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícia - E3 2010: Kinect sairá em novembro


Logo após a apresentação pública do Kinect - nome definitivo do [Project] Natal - mais detalhes sobre o acessório da Microsoft foram divulgados. Para começar, a empresa agendou para novembro o lançamento do periférico. Pelo menos é o que indica um documento do deparamento de marketing da empresa, que o site MCV teve acesso. O preço do acessório não foi revelado, embora rumores recentes mencionem que ele será vendido por US$ 150.


 

Entre os detalhes extras, o Kinect terá total conectividade com Facebook, por um jogo especificamente criado para sincronizar com o site de rede social. Um dos títulos apresentados, Kinect Adventures permitirá que os jogadores enviem fotos e vídeos para redes sociais como o Facebook. Rock Band 3 da EA também terá conectividade com Facebook e Twitter.

Em entrevista ao "USA Today", Marc Whitten da Microsoft disse que o Kinect é "essencialmente diferente" do controle de movimento tradicional, introduzido no mercado de consoles pela Nintendo.

Apesar de dar os créditos à empresa japonesa pelo pioneirismo nesse tipo de controle e por trazer novos jogadores à indústria, ele separa bem a oferta da Nintendo desta que a Microsoft fará com o Kinect.

"Eles fizeram coisas fantásticas e trouxeram novas pessoas para a categoria", comentou ele. "[O Kinect] é essencialmente diferente. É sobre meu corpo sendo o controle e sobre a capacidade de me comunicar com o sistema apenas com a minha voz", disse ele ao jornal.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários