<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Conteúdo extra de Mass Effect 2 ganha data Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 12 de junho de 2010

Notícia - Conteúdo extra de Mass Effect 2 ganha data

O diretor de programação da Xbox Live Larry ''Major Nelson'' Hryb revelou em seu blog a data de lançamento do próximo conteúdo extra destinado a Mass Effect 2. De acordo com Nelson, a novidade estará disponível no dia 15 de junho, data que coincide com o início da E3. Neste pacote, Shepard terá que investigar um corto com o contato da base de pesquisas Cerberus. O blog confirma também o preço deste novo conteúdo, marcado para 560 Microsoft Points (US$ 4,80).

E se você é daqueles que sempre ouviu falar do game, mas ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo de perto, prepare-se. A BioWare disponibilizará para download uma demonstração do título, algo que não foi feito com o primeiro. O presente estará disponível também na próxima semana.

Aventura espacial

O mais recente capítulo da saga, Mass Effect 2, continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

Mass Effect 2 tem edições para PC e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários