<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Grand Theft Auto V será lançado em março de 2013. Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 18 de março de 2012

Grand Theft Auto V será lançado em março de 2013.


De acordo com Arvind Bhatia, da empresa analista de mercado Sterne Agee, o aguardadíssimo jogo Grand Theft Auto V será lançado em março de 2013, em exatos 12 meses. 

A Rockstar Games, produtora do jogo, ainda está para anunciar a data oficial de lançamento, deste que talvez seja o jogo mais aguardado da geração. Mas nos últimos meses, diversos rumores indicaram que o jogo chegaria ainda neste ano, provavelmente baseado no histórico da Rockstar Games.

Sempre que um jogo é divulgado, ele é lançado exatos 12 meses depois. Foi assim com Grand Theft Auto IV, Max Payne 3 e Red Dead Redeption. A verdade é que até o momento, nós temos apenas o trailer de divulgação do jogo, lançado em novembro do ano passado e nada mais. Você se lembra do trailer?


A indicação de um lançamento em março de 2013 foi feita pela empresa analista de mercado Sterne Agee, e distribuida para os acionistas da produtora. Estes, os mais interessados com o lançamento do jogo, estão preparando o bolso para muitos lucros.

Uma coisa é fato, se Grand Theft Auto V for lançado este ano, ele venderá milhões de unidades e levará centenas de prêmios. E se Grand Theft Auto V for lançado apenas em 2013, ele também venderá milhões de unidades e levará milhões de prêmios… Ou seja, é certeza de sucesso!

 Fonte: IGN

Artigos Relacionados

Últimos Comentários