<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Confira o trailer de lançamento de Uncharted 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[PS3] Confira o trailer de lançamento de Uncharted 3


A Naughty Dog liberou mais um trailer inédito de Uncharted 3: Drake's Deception, game de ação cujo lançamento está marcado para o próximo mês nos Estados Unidos.

O vídeo não só mostra cenas inéditas, mas também conta com uma montagem realmente empolgante, lembrando bastante um trailer para o cinema, aproveitando é claro, todo o potencial do game e sua história neste quesito. Confira a seguir.






O principal cenário de Uncharted 3: Drake's Deception é o deserto de Rub' al-Khali, que conta com diversos efeitos de areia, em todas as formas físicas. No game, é possível observar deslocamento da areia com fluidez, tempestades, miragens, ondas de calor, "e tudo mais que você pode encontrar em um deserto", como garantem os produtores. Mas, obviamente, o game inteiro não se passa em um deserto. 

Ali é o ápice do jogo, mas antes disso é possível que os aventureiros se deparem com ambientes mais hostis e violentos, como o que foi visto na demo. A descrição oficial do título diz que Drake enfrentará uma organização clandestina em busca de uma cidade lendária. 

Tudo isto em "ambientes cinematográficos", como a Naughty Dog gosta de classificar. 

Uncharted 3: Drake's Deception é exclusivo do PlayStation 3 e chega em 1º de novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários