<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Xbox 360 pode ganhar PayPal e nova mídia em maio Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 10 de maio de 2011

[Xbox360] Xbox 360 pode ganhar PayPal e nova mídia em maio


Quem tem Xbox 360 sabe: o console  da Microsoft tem poucas atualizações, mas a grande maioria delas é bem significativa. A mais recente trouxe o serviço de vídeos Hulu, enquanto outras mudaram todo o visual do painel de controle e trouxeram suporte ao Kinect.

De acordo com documentos publicados pelo site Joystick, que teriam vindo de uma fonte ligada ao setor de suporte técnico da Microsoft, uma nova atualização será disponibilizada no fim de maio e trará duas funcionalidades interessantes. 

A primeira será preparar o console para um novo formato de disco que, aparentemente, se chamará “XGD3″ e será usado na próxima geração de jogos a serem lançados neste ano. Ele teria mais espaço de armazenamento do que os DVD-9 usados atualmente pela Microsoft e também traria “camadas adicionais de proteção”.

A outra novidade, que deve interessar aos brasileiros com contas na Live norte-americana, é que, a partir dessa atualização, será possível comprar Microsoft Points através do serviço PayPal, mesmo que você esteja em um dos “mercados internacionais”. Isso dispensaria o uso de sites de terceiros que vendem cartões de pontos, o que geralmente toma um pouco mais do dinheiro do jogador.

De acorco com o documento, essa atualização será disponibilizada em seis “ondas” entre os dias 19 e 30 de maio para garantir que tudo corra bem. Além disso, o Avatar Kinect, sistema de chat usando os bonecos do Xbox 360, estará disponível no dia 27.

Em declaração oficial, a Microsoft diz não ter nada a anunciar nesse momento. Sendo assim, permanecemos no reino dos rumores, mas não por muito tempo.

Nova mídia e PayPal no 360 [Joystiq, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários