<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Hackers invadem site de Deus Ex e roubam dados de 80 mil usuários registrados Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 14 de maio de 2011

Noticia - Hackers invadem site de Deus Ex e roubam dados de 80 mil usuários registrados


De acordo com o site KrebsOnSecutiry, os sites de Deus Ex: Human Revolution e da sua distribuidora, a Eidos, foram hackeados, e várias informações de usuários foram levadas no processo.

Analisando logs de uma sala de chat usada pelos suspeitos, a KrebsOnSecurity diz que entre os dados roubados estão 9.000 currículos e as informações pessoais de aproximadamente 80 mil fãs e usuários registrados na página do jogo. Rumores também apontam o vazamento de um tal “src”, que poderia ser interpretado como o código-fonte (“source”) do site.

O fato iteressante sobre esse ataque é que, aparentemente, ele foi organizado pelo mesmo grupo separatista que se virou contra os Anônimos durante essa semana e fez seus membros brigarem uns cons os outros.

Galera anarquista, fica uma dica: se vocês querem que as pessoas pensem que vocês são mais do que menininhas reclamonas e destrutivas, vocês precisam, pelo menos, trabalhar juntos.

Deus Ex invadido [KebsOnSecurity, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários