<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Beta livre de SOCOM 4 começa em abril Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de março de 2011

[PS3] Beta livre de SOCOM 4 começa em abril


A Sony confirmou que a fase de testes beta para SOCOM 4: U.S. Navy SEALs tem início marcado para este mês. No dia 15 de março a empresa entrará em contato com usuários consideráveis ''elegíveis'' para o teste, geralmente pessoas que ajudaram em outras oportunidades e que ficam ''marcadas'' para futuros testes. Porém, no dia 22 deste mês, o beta se tornará livre para todos os assinantes da PlayStation Plus, modalidade paga da PlayStation Network.

Aqueles que adquiriram o game Killzone 3 e com isso ganharam um convite para a fase de testes do game, poderão ingressar no beta a partir do dia 29, enquanto o acesso público aos testes tem início marcado para 5 de abril, de maneira que qualquer usuário do PlayStation 3 possa baixar uma versão preliminar do game e participar de partidas multiplayer à procura de bugs e outros pequenos problemas.

O beta incluirá alguns modos competitivos como Suppression, Last Defense, Uplink e Bomb Squad. Inicialmente estarão disponíveis apenas dois mapas, Port Authoroty e Assault & Battery. Vale lembrar que a fase de testes termina no dia 13 de abril, dando aos jogadores regulares pouco tempo de observar de perto o funcionamento do jogo, enquanto os assinantes da PlayStation Plus poderão se deliciar por um período maior. Vale lembrar que o beta não oferecerá qualquer modalidade cooperativa.

SOCOM 4: U.S. Navy SEALs se passa no sudeste da Ásia, onde uma revolução coloca em risco uma passagem marítima vital, similar ao Estreito de Malaca. O jogador encarna o comandante de campo de um grupo de soldados da OTAN cuja missão é impedir que o comércio internacional seja paralisado por algum atentado. Park Yoon-Hee, Chung Kwan (ambos sul coreanos), Wells e Schweitzer (ambos ocidentais) têm apenas seis dias para resolver o problema, e segundo a Sony esse tempo limite acrescentará um senso de urgência no modo campanha.

Sendo um game tático, o modo de comando é um dos mais importantes do game. Isso é ativado com um botão, e isso permite ordenar diversas ações para os companheiros. Nenhum comando demanda mais de dois toques, e não há submenus. Tudo é feito em tempo real - ou quase. Na verdade, no modo de comando, o tempo flui mais lentamente, e pontos de interesse táticos são mostrados na tela.

O game tem como foco ser realista e, por isso, não tem radar. O jogador precisa avistar os inimigos com seus próprio olhos e, assim, definir a melhor tática, seja através de tiroteios francos ou tentar atacar de surpresa.

Mesmo com essas condições que parecem severas, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs também pretende ser um game amigável para novatos, ao mesmo tempo que oferece desafios para quem se propõe a isso. Além disso, o modo multiplayer não ficou de lado. Nessa edição, até 32 pessoas podem jogar simultaneamente, e a Zipper promete uma "experiência inédita" para a modalidade.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários