<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [3DS] Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de março de 2011

[3DS] Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida


O 3DS está disponível nos Estados Unidos há apenas três dias, mas o portátil já está enfrentando o problema grave: a sua própria “tela negra da morte”.

O defeito aparentemente está atingindo uma pequena parcela dos portáteis, mas mesmo assim é grave o suficiente: o sistema trava e surge na tela uma mensagem de erro que manda o usuário reiniciar o aparelho ou, em caso de reincidência, pedir socorro à assistência técnica da Nintendo. É essa tela que você vê na imagem acima.

Segundo testemunhos postados em diversos sites, não há uma causa específica para o problema – pelo menos por enquanto. Ele atingiu usuários de vários games (Ghost Recon:
Ghost Shadow Wars, Super Street Fighter IV, Monkey Ball e Lego Star Wars), em partidas solo ou online, ou até mesmo só usando o menu do sistema. Alguns dizem que reiniciar o 3DS resolve o problema, enquanto outros continuam sendo recebidos apenas pela tela de erro.

A divisão americana da Nintendo não deu resposta com relação ao caso. Já o braço britânico da empresa pediu, de acordo com o site Eurogamer, que seus jogadores tentassem instalar a atualização mais recente de firmware disponível online. Segundo a página oficial de suporte técnico, um travamento desses com tela branca ou preta pode significar que o seu 3DS terá que ser trocado por um novo.

Você, leitor: já tem um 3DS? Está sofrendo com esse problema? Conhece alguém que enfrentou a tela negra da morte? Conte-nos a sua triste história também.

Problemas no 3DS [NeoGAF,  Digital Spy, e AVForums, em inglês]
[Foto: A tela de erro do 3DS - taku, do fórum NeoGAF]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários