<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] Striptease, Palmadinhas no Wii 'We Dare: Flirty Fun For All', "Proibido para menores de 18 anos". Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[Wii] Striptease, Palmadinhas no Wii 'We Dare: Flirty Fun For All', "Proibido para menores de 18 anos".


A editora frances Ubisoft anunciou a produção de We Dare: Flirty Fun For All, um game que, bem, na falta de definição melhor, vai fazer a alegria da galera nas festas do pijama.

Oficialmente, o título pode ser considerado do gênero "party", mas ele é precisamente voltado para casais (ou não) de qualquer tipo (ou não). We Dare é uma coleção de minigames adultos, ou quase isso, com direito a "tapinhas no bumbum", "jogo da maçã do amor" e... Bem... striptease. O título já havia sido mencionado pela companhia, mas sem grandes detalhes.

Segundo o vídeo revelado pela editora - que você confere logo abaixo - o game tem como objetivo acender o amor entre casais e criar um clima, ér, romântico. Com direito a amassos por trás das cortinas e uma bela transformação na tal festa, que passa a ser festa do cabide. Aquele que pendura a roupa das pessoas, aquelas roupas que não são mais necessárias. Nem sabemos o que falar mais.

Por ora, We Dare tem previsão de lançamento apenas na Europa, ainda para este ano. Apesar do trailer demonstrar a versão Wii, o jogo também está programado para o PlayStation 3. A jogabilidade faz uso constante dos controles Wii Remote e PlayStation Move, respectivamente. Acompanharemos o lançamento com a devida atenção!



Artigos Relacionados

Últimos Comentários