<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] Órfãos de Fable III, atenção: versão de PC chega em maio (com suporte 3D e um modo hardcore) Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[PC] Órfãos de Fable III, atenção: versão de PC chega em maio (com suporte 3D e um modo hardcore)


Demorou cerca de seis meses, mas a versão para os PCs de Fable III está chegando. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (24), em um evento em San Francisco (Califórnia, EUA), que o RPG “mágico e fantástico” chegará aos computadores dos EUA em 17 de maio, e dois dias depois às máquinas da tríade Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Fable III terá suporte 3D, caso você tenha os monitores e as placas de vídeo necessárias, e um modo “hardcore” que não existia na versão de Xbox 360, lançada em outubro de 2010. Major Nelson, o representante da Microsoft junto à comunidade, não detalhou esse novo nível de dificuldade – seriam apenas inimigos mais fortes?

O terceiro capítulo da série criada pela Lionhead Studios mantém os elementos já familiares desde o primeiro jogo, lançado em 2004: escolhas entre “o bem e o mal” que afetam a personalidade do herói, missões épicas, missões engraçadas, diálogos carregados de ironia britânica em um universo lúdico e fantasioso. Nessa nova história, você é o herói que precisa tomar o trono do irmão mais velho e então decidir como proteger o povo de Albion de uma guerra iminente. 

É uma jornada em que conquistar aliados tem tanta importância quanto preservar os cofres públicos – e decidir com sabedoria se você deve manter ativa a zona de prostituição da cidade ou transformá-la em uma escolinha para os pequenos.

Já no Xbox 360, Fable III sobrevive por mais um tempo com uma nova expansão. Traitor’s Keep trará três novas áreas (Ravenscar Keep, Clockwork Island e Godwin Estate), novas missões e um “prisioneiro misterioso”.

O pacote será lançado em 1º de março via Xbox Live por 560 Microsoft Points.

A seguir, imagens da versão de PC de Fable III.












Artigos Relacionados

Últimos Comentários