<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - ‘Michael Jackson: The Experience’ chegará dia 14 de Abril Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 8 de janeiro de 2011

[PS3] - ‘Michael Jackson: The Experience’ chegará dia 14 de Abril


O aguardado Michael Jackson: The Experience finalmente recebeu uma data de lançamento para o PlayStation 3. O jogo chegará no dia 14 de Abril nos Estados Unidos com duas canções extras: ‘Blood on the Dance Floor’ e ‘I Just Can’t Stop Loving You’.


O jogo dará ao jogador a possibilidade de cantar e dançar as músicas do Rei do Pop, Michael Jackson.

A Ubisoft ficou de olho no sucesso que a Franquia “Just Dance” fez e resolveu fazer algo parecido, mas desta vez com o ícone do Pop: Michael Jackson. O jogo consiste em você ter que imitar os passos do Rei do pop.

Como um autêntico Game de Michael Jackson, não poderia faltar músicas como “Thriller”, “Billie Jean”, “Bad”, “Beat It” e outros inúmeros sucessos do maior cantor de pop de todos os Tempos.

O Grau de dificuldade do game varia de acordo com as canções, além de ser possível escolher ser o Michael Jackson ou ser apenas um dos dançarinos do Músico, já que jogar com MK é bem mais difícil, pois suas coreografias são mais complexas.

A Mecânica do Jogo é a mesma da “Just Dance”, o jogo consiste em tentar reproduzir exatamente o mesmo que os personagens fazem na Tela. O jogo tem o modo Single-Player obviamente, e também o Modo Multiplayer para até quatro pessoas(no Wii) e cada um escolhe a coreografia que quiser.


Caso você tenha dificuldades no Game, é possível habilitar Tutoriais de trainamento para que você aperfeiçoe sua performance. Os tutorias são apresentados por Ex-Dançarinos de Michael Jackson e são realmente úteis aos jogadores.

Os clipes das músicas apresentados no jogo não são de encher os olhos, mas são bem eficientes e sempre possuem efeitos especias e referências aos clipes de Michael Jackson.

Talvez uma das coisas na qual a Gente sinta falta em “Michael Jackson: The Experience” seja de um Arquivo histórico mais completo. O jogo poderia ter um “Menu Extra” onde os jogadores pudessem rever fotos, clips e curiosidades sobre o ícone do Pop. Resumindo, o jogo é bem feito, cumpre o que promete e vale a pena ser comprado.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários