<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Atualização para "Call of Duty: Black Ops" melhora modo online, mas ainda sem data. Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[MULTI] - Atualização para "Call of Duty: Black Ops" melhora modo online, mas ainda sem data.


A produtora Treyarch, responsável pelo desenvolvimento de "Call of Duty: Black Ops", anunciou que vai disponibilizar um pacote de correções para as versões destinadas para PlayStation 3 e Xbox 360. 

A data de lançamento dos arquivos não foi divulgada.

 


De acordo com as nota divulgadas, as correções em ambas as versões visam melhorar a experiência de jogo online, mas guardam características específicas. O Xbox 360, por exemplo, será possível iniciar o jogo direto no modo multiplayer, enquanto no PlayStation 3 uma das diferenças é a medida que evita erros como o "Transmission error".
 


As atualizações também trazem pontos em comum, como a adição de um influenciador negativo que diminui a chance de renascer (o famoso 'respawn') ao lado do inimigo, bem como aumento nos multiplicadores de 'headshot' para rifles de precisão.

 



Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra Mundial.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas lideradas pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível em versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Nintendo DS e Wii.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários