<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Análise - Doritos Crash Course e Harms Way Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Análise - Doritos Crash Course e Harms Way

Doritos Crash Course foi desenvolvido pela Wanako Studios, e publicado pela Doritos / Microsoft Game Studios. Eles foram liberados em 08/12/10 na Live Americana Gratuitamente.

Cada ano parece que estamos conseguindo pelo menos um jogo XBLA gratuito. Primeiro foi Yaris, em seguida, Undertow, e Doritos Dash of Destruction ano passado. Não foi o melhor jogo, mas foi divertido livre e bonito. Isso foi há um ano, este ano as coisas mudaram. Focalizando a lançar jogos de qualidade temos dois títulos para o concurso "Unlock Xbox", e ambos são definitivamente melhores que seus antecessores.

 

O que veio a era de dois jogos: Doritos Bater Curso e Harm's Way. Desde que foram os dois finalistas, seus jogos seriam feitos para que todos possam desfrutar e uma votação final terá lugar sobre o qual foi o melhor. Este evento foi lançado a alguns dias com o lançamento dos dois títulos, e enquanto ambos são bons para os títulos é uma qualidade livre definitivamente superior.

Vamos começar com Doritos Crash Course. Este jogo é um jogo de plataformas, o que é bom, e é baseado em um game show de configuração, tais como Ninja Warrior, MXP, American Gladiator, etc Você corre através de níveis ducking bolas, balançando em cordas, descendo as lâminas, montado em ventiladores de ar, etc Não é uma boa sensação de concorrência como escores seus amigos estão sempre à direita da tela (se você tem amigos!) e que lhe dará motivação para rebentar com o nível em um ritmo mais rápido. líderes, as corridas online, e cerca de 15 níveis para completar.
 




O que nós gostamos:

Dificuldade: O jogo não segura sua mão, um monte destes níveis são bastante complicado e vai demorar algumas tentativas até completá-los. Não é de Super Meat Boy, mas é definitivamente lá em cima.

Concorrência: Como eu disse antes, o jogo incentiva você a competir contra os tempos do seu amigo e contra eles diretamente com corridas online. Como eu estava jogando, eu ficava frustrado em algumas das partes mais duras, mas eu olhar e ver meu placar com o tempo bem acima do meu adverário, me deixava desesperado para bater o temo dele, mas saiba que eu ainda tinha uma chance de me redimir. É um truque simples, da sua parte, e ele funciona.

Gráficos / Animação: As texturas em particular, são muito bem feitas, altos detalhes sobre todos eles. A água, em particular parece muito agradável, e você vai ver muitas delas. Os personagens são apenas avatares, o que eu achei bem legal, lembra jogos do kinect tipo Joyride e Kinect Sports onde temos a mesma de todos os jogos indie por aí. As animações que eles fazem quando correr, pular, balançar, ou exibicionismo no final de cada competição são muito exageradas e bem-humorados, e se encaixam muito bem no jogo.


O que não gostei:

Duração do jogo: Com apenas 15 níveis você pode vencer este jogo em cerca de 20 a 30 minutos, talvez 45 se você não jogar muito bem. Os jogos são apenas competitivos entre "valores de pontuação" e são os seguintes:

    1. Batendo escores de seus amigos
    2. Batendo placa do líder
    3. Conquistas

É um jogo divertido, mas um jogo muito curto.

"botão de galinha": Depois de sucesso "morrer" cerca de dez vezes na mesma peça, um alerta na tela dirá "Stuck? Pressione RB para pular! "ou algo nesse sentido, mas o que eles não dizem é que te leva diretamente até o fim do nível, destravando o próximo nível, mas não salva. Então, eu tinha pulado uma parte, e não percebí que não salvou e só voltaria a jogar mais tarde, bateu o segundo conjunto de níveis e desligou. Voltei uma hora mais tarde e tive de voltar fazer a coisa toda.

Valor: Grátis!


Por último temos Harm's Way. Este jogo é muito original, pois é um shooter / híbrido de condução, mas não do mesmo tipo Twisted Metal e tal. Um jogador ou mais jogam com: caminhão, buggy, van ou ônibus, cada um com diferentes status de velocidade, armadura e manuseio. O outro jogador da equipe será como um co-piloto ao longo do mapa, existem pontos por tentar destruir os outros carros, e para desbloquear áreas secretas. O motorista também pode pegar "power-ups" para aumentar o seu nitro (boost), e os seus companheiros um revólver e também podem fazer downgrade em seus inimigos. O jogo suporta multiplayer, singleplayer local, multiplayer link do sistema e multiplayer on-line e on-line é muito divertido.


O que nós gostamos:

Gráficos: Este jogo é lindo, e atualmente está no topo rank dos títulos XBLA com base apenas em gráficos, realmente muito bom. As paisagens desérticas têm apenas bastante detalhe em altas velocidades que você pode dizer o que está acontecendo e para onde estão indo, os carros têm muitos detalhes nelas, como você pode ver pelas imagens. Fiquei muito surpreso que um jogo deste tamanho (280MB) pode ter muitos detalhes nas texturas, mas realmente funcionou!

Multiplayer: A ênfase do trabalho de equipe neste jogo funciona muito bem, o jogador co-piloto realmente abre o caminho de jogadores e obstáculos para seu amigo dirigindo, e pára qualquer outro jogador para seu companheiro de equipe, enquanto o motorista pode pegar power-ups para fazer o seu shooter mais forte, e enquanto isso os co-pilotos destroem os inimigos. E no final, ambos os jogadores ganham pontos para determinar quem tem o primeiro lugar geral, não apenas com base na raça. Ele cria um forte vínculo entre o motorista e o atirador co-piloto.

Valor: Grátis!


O que não gostei:

Física: Eles são apenas ruins. Eu não estava esperando colisões altamente detalhados e precisos como em Burnout Paradise, mas a física deste jogo são simplesmente horríveis. Se você perder uma derrapada ligeiramente, a terra em sua volta em todos, não importa o ângulo, você está feito. Bater em algo sólido? Feito. Ele se sente com a quantidade de polonês que saltou a física todos juntos. É uma vergonha.

Níveis: Existem três níveis, Navajo Arch, Wasteland, e Desert Bloom. Todos os que são do nível do deserto mesmo, com saltos e colinas. A variação nos níveis teria sido bom, mesmo que fosse apenas para o tema. Eles poderiam fazer os níveis de deserto, os níveis de gelo, os níveis de planícies áridas, destruíram os níveis de cidade, etc Mas eles enfiaram a de desertos .

Online: O único problema com o online? Não há ninguém jogando! Eu e outros três sentados em um hall de entrada à espera de um jogo completo há cerca de 20 minutos antes de nós se cansou de esperar e jogou com os bots. Ao contrário: mudamos para o Monday Night Combat, encontrei um jogo inteiro em cerca de 10 segundos. Confunde-me que um jogo teria pago mais pessoas para jogar online do que um jogo livre.

Apresentador: Talvez eu tenha sido estragado por todos os locutores boa recentemente, como Mickey Cantor, mas o locutor na Harm's Way é terrível. Parece-me a um Vogon Austrailian (Vogon: espécies exóticas de Guia do Mochileiro das Galáxias) e obrigou-me a silenciar o jogo no início de cada corrida, porque é tão terrível.

Placar: Comprar! Posso soar duro em minhas críticas, mas o jogo é muito muito bom, e definitivamente vale a pena comprar, e com isso provavelmente ganhar a competição, talvez, veremos uma continuação com todas as correções do jogo em breve.

Você pode votar em qual jogo você acredita que é melhor no painel do seu Xbox360.

Confira vídeos abaixo:
  
Doritos Crash Course (Download)





Harms Way  (Download)






.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários