<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Xbox 360 ganha nova Dashboard Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novidade - Xbox 360 ganha nova Dashboard


Larry Hryb, gerente de conteúdo da Xbox Live e mais conhecido como Major Nelson, publicou em seu blog uma nota que confirma o lançamento da nova dashboard para o Xbox 360. A atualização já está disponível e, de acordo com Nelson, todos podem atualizar seu sistema, independente da região no qual se encontra.
A nova dashboard tem como principal objetivo adequar o sistema à chegada do Kinect, periférico que detecta os sons e movimentos feitos pelo jogador. Assim, é possível navegar pelos menus de sistema utilizando gestos simples. Este sistema também permite que o jogador manipule vários tipos de mídia dentro do sistema, seja controlando a exibição de filmes e músicas ou simplesmente manipulando fotos e arquivos de imagem presentes no HD do console ou em um dispositivo de armazenamento externo.

 
As abas de sistema possuem agora um visual mais simples, tornando a navegação dentro da dashboard ainda mais funcional. A mudança também está relacionada à chegada do Kinect, e visa facilitar a navegação por gestos. Outra mudança relevante está relacionada à uma melhoria significativa no controle dos pais em relação ao conteúdo disponível no sistema. Assim, é possível administrar melhor que tipo de jogos ou filmes poderão ser acessados por seus filhos ou crianças menores.

Inúmeros recursos já presentes no sistema foram melhorados. A Microsoft promete uma qualidade melhor no sistema de chat do console. A criação de Gamertags também sofreu mudanças e caso o usuário tenha dificuldades em criar uma conta, o sistema oferecerá automaticamente sugestões de nomes que evitam o conflito com contas já presentes na Live. E por falar em Live, o Mercado Xbox Live sofreu algumas melhorias e está mais organizado, permitindo ao usuário uma melhor visualização do conteúdo presente na loja virtual.

O Netflix, serviço de locação de filmes online, ganhou agora um sistema de busca, permitindo que o usuário encontre mais facilmente o filme que deseja. O Zune MusicESPN, que oferecerá transmissões ao vivo de jogo, além de um arquivo com partidas de inúmeros esportes.

De acordo com Major Nelson, todos terão a chance de atualizar o seu sistema, porém, devido ao grande número de usuários tentando realizar o procedimento ao mesmo tempo, é possível que a rede da Microsoft se encontre um pouco congestionada. O processo de atualização é feito de maneira automática, bastando o jogador conectar-se à internet com o seu Xbox 360.
ganhou inúmeras melhorias e oferece agora todo um sistema de comunidade, de maneira que o usuário possa interagir com pessoas que tenham um gosto musical semelhante ao seu. O público Norte Americano poderá usufruir também da nova integração do sistema com o canal de esportes

Artigos Relacionados

Últimos Comentários