<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Gears of War 3 - Final da saga de Marcus Fenix é adiada Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[Xbox360] - Gears of War 3 - Final da saga de Marcus Fenix é adiada

Planejado para abril de 2011, título foi remanejado para o segundo semestre do próximo ano


Na última semana, a Microsoft Games Studios comunicou que Gears of War 3 foi adiado para o segundo semestre de 2011, inicialmente o jogo estava programado para abril. Por enquanto, nem a empresa ou a Epic Studios revelou o motivo do remanejamento do título no calendário.


No comunicado oficial, a empresa afirma que “as equipes da Microsoft e da Epic Games vêm trabalhando bastante para preparar o título para 2011. Contudo, preferimos mover a data de lançamento de Gears of War 3 para o segundo semestre do próximo ano, para fazer com que ele seja um dos títulos de peso da temporada de festas”.
 
Uma das principais mudanças em Gears of War 3 está na formação do Esquadrão Delta. Ao lado de Marcus e Dom, está o novato Jace Stratton e o toque feminino de Anya Stroud. Os veteranos Cole e Bard também estão no jogo, mas devem aparecer de sem tanta ênfase como nos antecessores.

Agora, os soldados poderão trocar o armamento uns com os outros no campo de batalha. Há novas armas disponíveis, a mais curiosa delas é o lançador Digger, que dispara criaturas, semelhantes às piranhas, quecavam o solo até onde o inimigo está e tenta devorá-lo.


Os Locust terão duas novas classes: um granadeiro e outro que será uma espécie de catapulta gigante. Um dos modos arcade vai permitir partidas personalizadas com a gravidade alterada e personagens com cabeção. O modo multiplayer terá novos cenários, entre eles, as ruínas da cidade de Jacinto e um campo desértico.


Exclusivo para Xbox 360, Gear of War deve chegar no segundo semestre de 2011.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários