<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Xbox Live finalmente será lançada no Brasil no dia 10 de novembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícia - Xbox Live finalmente será lançada no Brasil no dia 10 de novembro



Com mais de 25 milhões de usuário por todo o mundo, estamos felizes em trazer para o Brasil toda a diversão e o entretenimento que faz do Xbox LIVE o serviço de jogos online mais famoso do mundo.

Jogue seus títulos favoritos com seus amigos no Xbox LIVE, aumente seu Gamerscore e baixe os últimos lançamentos do Xbox LIVE Arcade e dos Jogos Sob Demanda no conforto da sua casa. Você ainda pode aprimorar seus jogos baixando os Complementos de Jogos, como pacotes de mapas, personagens e músicas.

Neste final de ano, o Xbox LIVE e o Kinect para Xbox 360 vão abrir um novo mundo cheio de jogos, diversão e muitos amigos.

Desejamos que todos se divirtam muito. Se você já possui uma conta LIVE, em uma região diferente, será possível migrar sua conta para o LIVE no Brasil.

Quando você migrar sua conta LIVE você poderá manter seu perfil, seu Gamerscore, suas Conquistas, seu Balanço de Pontos e o tempo de assinatura restante já pago. Você ainda poderá continuar com seu conteúdo já baixado, assim como seu Avatar e seus itens, seus jogos do LIVE Arcade e suas músicas.

Antes de começar a migrar sua conta, aqui estão algumas informações que você precisa saber.

* Alguns serviços podem não estar disponíveis no seu país.
* Conteúdos que foram comprados anteriormente (como vídeos e complementos) não poderão ser baixados novamente, portanto não se esqueça de salvar tudo no seu disco rígido ou então em um pendrive.
* A migração de conta é irreversível.

Mais informações aqui: http://www.xbox.com/pt-BR/live

Artigos Relacionados

Últimos Comentários