<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Vietnã em trailer de expansão de Battlefield: Bad Company 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[MULTI] - Vietnã em trailer de expansão de Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 recebe no final do ano um pacote de expansão no Vietnã. A Electronic Arts e DICE agora mostram um trailer da novidade, o mapa do vale de Phu Bai. Confira:




PRINCIPAIS RECURSOS

4 Mapas novos. Dos campos de arroz do Vale do Phu Bai ao napalm, terra arrasada da cota 137, quatro mapas diferentes do Vietnã baseados em cada um deles trazendo uma nova experiência visual e jogabilidade.

6 Veículos imortalizado. Deslize as copas das árvores no ícone helicóptero Huey americano. Dirija o robusto tanque russo T54 e o ágil EUA PBR "Pibber" barco de patrulha, além de mais três veículos imortalizado na guerra do Vietnã.

15 Armas característica. Parte para a batalha com 15 novas armas modelado na sua vida real, contra-partes, incluindo a rara metralhadora SEAL XM22 e a característica lançador de granadas M79 "Blooper".

Trilhas sonoras de Rocking dos anos 60. Ouça a 8 canais de rádio no jogo, com 49 faixas típicas da época, incluindo a "Cavalgada das Valquírias" e "Fortunate Son" pela CCR.

Diálogo da verdadeira guerra. Todas as novas dublagens para ambas as forças americanas e vietnamitas, com base na comunicação autêntica da guerra do Vietnã para a imersão máxima.

Novas conquistas / troféus. Colete 10 novas conquistas / troféus, um para soprar os alto-falantes propaganda vietnamita. Ganhe proficiência arma novas estrelas específicos para suas habilidades com as armas na expansão.

A expansão custará 1200MSP ou 15 dólares e estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários