<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Confirmado! Media Molecule diz: LittleBigPlanet 2 só para 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[PS3] - Confirmado! Media Molecule diz: LittleBigPlanet 2 só para 2011



A produtora Media Molecule confirmou os recentes rumores do adiamento de LittleBigPlanet 2. O esperado título, originalmente agendado para 16 de novembro, teve sua data de lançamento remanejada para janeiro de 2011.

 


Em seu site oficial, o time de desenvolvimento mostrou sua própria decepção com a notícia, mas disse que precisavam de um tempo extra para fornecer "a experiência que nossos grandes fãs e comunidade merecem".

"Temos todos trabalhado como ninjas espaciais turbinados e estamos quase lá, mas por amarmos tanto o que estamos fazendo, por amarmos nossos pequenos sack-amigos, e como a maioria de nós ama todos os nossos fãs, não podíamos deixar que todos se reunissem até que tivéssemos certeza de que estaríamos oferecendo a melhor experiência imaginável.

Atualmente, alguns jogadores selecionados participam de testes fechados do título, o que vem gerando uma série de estágios interessantes, inspirados em games famosos, como você conferiu. Possivelmente, esse seja um dos motivos para o adiamento. Supõe-se também que o "efeito Call of Duty" seja um longínquo responsável. Além disso, com Gran Turismo 5 marcado para 2 de novembro, LittleBigPlanet 2 teria menos companhia para dividir as atenções dos consumidores no período de festas, e a Sony assim garante um título de peso para início de 2011.

Melhorias

Em LittleBigPlanet 2, exclusivo do PlayStation 3, é possível construir microchips, que contém lógicas e padrões de comportamento. Esses objetos podem ser usados para fazer com que veículos, máquinas e chefes de fase ajam de acordo com que o jogador tenha em mente.

O game não perdeu sua características de plataforma; pelo contrário, foram reforçadas, com a possibilidade de criar jogos completos de vários gêneros. Agora, os sackpersons possuem uma arma que dispara um gancho, permitindo de dependurar pelos cenários (lembra a mecânica de Bionic Commando Rearmed), e os cenários trazem chãos que funcionam como trampolins.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários