<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Blizzard oferece novo mapa para StarCraft II Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[PC] - Blizzard oferece novo mapa para StarCraft II


A Blizzard disponibilizou um novo mapa multiplayer para StarCraft II: Wings of Liberty. Batizado de Burning Tide, ele oferece interação semelhante a uma das missões presentes na campanha single player do game, onde os jogadores precisam lidar com um ambiente extremamente hostil, que é tomado pela lava de tempos em tempos, eliminando todas as unidades que estiverem em um nível mais baixo.

 

De acordo com a empresa, os jogadores que participarem de partidas neste novo campo de batalha terão que se preocupar principalmente em tomar um de seus pontos específicos de minério. Além de protegido da lava, este ponto oferece o dobro de recursos, de maneira que aquele que conseguir estabelecer sua base ali terá grandes chances de ganhar a partida. Para adquirir o mapa, basta realizar a atualização proposta pelo próprio gerenciador de conteúdo do game, que tem funcionamento automático.

StarCraft II: Wings of Liberty foi lançado em boa parte do mundo em julho, inclusive no Brasil, e totalmente localizado no nosso idioma. O game é sequência do sucesso de estratégia de 1998 e conta novamente a saga espacial do conflito que envolve as raças Terran, Zerg e Protoss. Sua principal característica é oferecer combates multiplayer extremamente equilibrados, de maneira que o jogador precise realizar inúmeras decisões estratégicas complexas caso queira se dar bem durante as partidas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários