<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Logitech lança Headset para PS3 e Xbox 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidade - Logitech lança Headset para PS3 e Xbox 360


A Logitech anunciou o lançamento de um novo Headset sem fios, denominado de F540 para PS3 e Xbox 360.


O novo Headset inclui uma base wireless com três entradas analógicas, que permitem a conexão de distintos dispositivos como consoles, televisores, leitores de DVD ou Blu-Ray e leitores multimédia como o Logitech Squeezebox.

De acordo com Rui Martins, Responsável Comercial da Logitech para Portugal, "O nosso objectivo, passou por criar melhores auriculares para as pessoas que gostam de jogar a altas horas da noite, sem que estas necessitem de perturbar o descanso de ninguém. 

O resultado são estes novos F540, uns auriculares que oferecem uma magnífica experiência de jogo a todos os utilizadores de consoles e uma qualidade de som e comunicação de voz incrível sem um único fio entre o console e o jogador".

O F540 não precisa pilhas, pois tem uma bateria carregável e proporciona cerca de 10 horas de autonomia apenas com uma carga. Caso a bateria se esgote, poderá ser carregado em funcionamento de modo a não existirem paragens durante o jogo.


O Logitech Wireless Headset F540 estará disponível nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, em Portugal está previsto chegar em Dezembro com um preço estimado de 149,99€.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários