<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Revolution pode ser o próximo Red Dead Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Notícia - Revolution pode ser o próximo Red Dead

Revolver, Redemption e agora Revolution. Esse pode ser o subtítulo da terceira versão da série de ação e 'sandbox' no Velho Oeste da Rockstar Games, de acordo com o site MCV.


Com quase sete milhões de unidades enviadas para as lojas é praticamente certo que a companhia esteja reinvestindo em sua nova galinha dos ovos de ouro, ao lado de Grand Theft Auto.

O site, citando um empregado de uma companhia de serviços, afirma que ele está atualmente realizando trabalhos técnicos iniciais para um jogo casualmente chamado de Red Dead Revolution.

Curiosamente, esse é o mesmo nome da segunda versão, antes de seu anúncio oficial, quando recebeu Red Dead Redemption como título final. Apesar disso, o nome também pode indicar uma nova expansão para o mais recente jogo da série.

Red Dead Redemption coloca o jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com Grand Theft Auto, claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física. O título chegou às lojas em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários