<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Duke Nukem Forever - E não é que finalmente vai sair? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Notícia - Duke Nukem Forever - E não é que finalmente vai sair?


Para quem não acreditava que a “lenda urbana” dos games um dia ia ser lançada, eis que os fãs da série são presenteados com a notícia do jogo para o ano que vem


Assim como o interminável Chinese Democracy dos Guns’n’Roses parecia que nunca ia existir, Duke Nukem Forever - que começou a ser produzido em 1997 e que já estava virando um “grande game que nunca iria ser lançado” - deu o ar da graça e confirmou: dessa vez vai!



Não, o primeiro de abril já passou e você não está sendo vítima de pegadinhas. O jornal Wall Street divulgou uma reportagem confirmando o lançamento, enfim, de Duke Nukem Forever, 14 anos após o seu lançamento, para o Xbox 360, PS3 e PC.

O game está em fase final de desenvolvimento , e sim, repito que é sério , pela Gearbox, a mesma de Borderlands. A desenvolvedora, junto com a 2K Games afirmou que estão dispostas a terminar de produzir o “novo” Duke Nukem.

O jogo do malandrão metido a conquistador barato foi um dos destaques do PAX 2010 que aconteceu entre 3 a 5 de setembro nos EUA. Todos os visitantes puderam testar o game. A Gearbox disse que Duke Nukem Forever está em finalização desde o ano passado, e a desenvolvedora teve de pegar todo o conteúdo de 14 anos da 3D Realms e juntar no game.


O game foi anunciado pela primeira vez lá em 1997, como continuação do jogo que era um sucesso absoluto daquela época, o Duke Nukem 3D. De 97 pra cá, o game foi só sendo adiado ano a ano, até que no ano passado a 3D Realms fechou suas portas e deu o projeto por cancelado. Até a Gearbox pegar o projeto e finalizá-lo. Pelo bem dos games.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários