<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - Primeiras telas de Earth Seeker Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

[Wii] - Primeiras telas de Earth Seeker


O site da revista Famitsu revelou as primeiras telas oficiais de Earth Seeker, novo título da Kadokawa Games exclusivo para Wii. As telas mostram comandos diferenciados para o joystick do Wii - como "R" e "X" - mas que na verdade fazem parte do Wii Classic Controller. Confira logo abaixo, em nossa galeria.


 
No game, a raça humana decide fugir em uma espécie de nave espacial, grande o suficiente para carregar muitas pessoas. Porém, após um acidente, a nave acaba caindo em outro planeta, obrigando os humanos a fazerem uso de um sistema avançado de reconstituição atmosférica, que simularia a da Terra. O problema é que o mecanismo acabou sendo danificado na queda e acabou dando origem a uma atmosfera extremamente hostil.

 

A história acontece 1000 anos após este acidente, com a atmosfera do planeta já reconstituída, mas dotada de suas próprias características, inclusive com a presença de toda a sorte de criaturas exóticas. O objetivo do jogador é identificar a causa de uma contaminação feita pela própria nave, que tem espalhado veneno por toda a região.

 
A Kadokawa Games é composta por ex-membros da Capcom, entre eles Noritaka Funamizu, que participou do desenvolvimento de games como "Street Fighter II" e "Monster Hunter", além de Yoshihiro Sudo, que trabalhou em "Auto Modellista" e "Gotcha Force".


Artigos Relacionados

Últimos Comentários