<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP] - Tactics Ogre no PSP Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 1 de agosto de 2010

[PSP] - Tactics Ogre no PSP


A Square Enix liberou novas telas de Tactics Ogre: Let Us Cling Together para o PSP, remake do clássico de estratégia lançado originalmente no Super Nintendo, considerado por muitos como o "pai" de "Final Fantasy Tactics".

Na verdade, o time original de "Tactics Ogre", da Quest Corporation, foi o responsável pela produção de "Final Fantasy Tactics" (PSOne) e "Vagrant Story" (PSOne), quando se juntaram à Square. Hiroshi Minagawa (diretor), Akihiko Yoshida (design de personagem), Yasumi Matsuno (design de jogo), Hitoshi Sakimoto e Masaharu Iwata (compositores) retornam para este remake.

"Let Us Cling Together" pretende trazer todo um novo visual ao game antigo, com efeitos visuais inéditos e trilha sonora rearranjada. Novas mecânicas de evolução de personagens também estão previstas, além do sistema Wheel of Fortune, que aumenta o fator replay do game.

O game traz mapas 3D para batalhas estratégicas em turnos, com senso de altitude e terreno, para embates mais realistas. Novos personagens, habilidades e outros elementos também estão previstos. Tactics Ogre: Let Us Cling Together ainda não tem data de lançamento revelada.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários